domingo, 6 de maio de 2012

Melhore sua vida amorosa melhorando sua saúde

Autor: Angelyne
Muitas pessoas dizem que gostariam de ter uma vida amorosa intensa e feliz, mas tudo acaba se reduzindo a uma pergunta: "Você estaria disposto(a) a trabalhar para isso?"

Cuide de sua saúde
Image: Google
Num mundo onde a maioria das pessoas escolhe comer fast food em lugar de uma maçã, você terá que ter sabedoria e força de vontade para escolher a maçã. Num mundo cada vez mais viciado em TV, videogames, etc, você e seu parceiro(a) terão que optar por sair em uma caminhada ou passeio de bicicleta. Porque você não conseguirá ter uma vida amorosa intensa e feliz se não cuidar de seu corpo com amor e respeito. Não se trata de uma mera dieta de seis semanas, mas sim de um programa contínuo para uma nutrição melhor. Não se trata de um programa de exercícios de um trimestre para perder cinco centímetros de cintura, mas sim de um programa regular de exercícios para toda a vida.

Faça exercícios cardiovasculares
A Escola de Saúde Pública de Harvard relatou que a obesidade e o fumo estão fortemente associados a disfunções eréteis e que homens fisicamente inativos também têm 40 por cento mais probabilidades de apresentar disfunções eréteis do que os que se exercitam pelo menos meia hora por dia. Informa ainda que pensamentos positivos e o bem estarpsicológico parecem reduzir o risco de ataques cardíacos, derrames e outras ocorrências cardiovasculares. É imprescindível estabelecer uma rotina correta de nutrição e exercícios regulares antes de começar sequer a pensar numa vida amorosa excelente.

Coma para viver e amar
Muitos de nós estamos cientes de como os alimentos influenciam nosso humor, sentimentos, níveis de energia e comportamento. Quando estamos de mau humor, não costumam dizer automaticamente: "Nossa, parece que comeu e não gostou." Por outro lado, quando nos sentimos no topo do mundo não costumamos pensar: "Queria me sentir sempre assim." Muitas vezes não relacionamos como nos sentimos com o que andamos comendo, mas os alimentos, vitaminas e minerais podem fazer toda a diferença do mundo entre uma vida amorosa medíocre e outra que o(a) faz sorrir toda vez que pensa a respeito. Muitas das pessoas que pensam ter problemas sexuais são na verdade vítimas de uma alimentação pobre. Elas não têm problemas sexuais e sim problemas alimentares e estes podem ser facilmente resolvidos.

Procure desestressar e relaxar
Os efeitos físicos de um estresse prolongado podem incluir resfriados constantes, úlceras, asma, ataques cardíacos, derrames e fadiga crônica – condições que com o tempo podem erodir completamente a sua vida amorosa. Os casais devem se desestressar juntos no final do dia de maneiras românticas, como por exemplo, desfrutar de um banho de espuma numa banheira cercada de velas aromáticas e uma xícara de leite morno com mel ou uma taça de vinho. Ou simplesmente assistindo juntos a um filme agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário